Zanol é punido e Jean Azevedo fica com vitória na quarta etapa do Rali dos Sertões nas motos

Líder no geral, Felipe Zanol foi punido pela direção de prova por excesso de velocidade na zona do radar e perdeu a vitória. Segundo colocado, Jean Azevedo herdou a primeira colocação

Etapa 4

Barra do Corda (MA) – Carolina (MA)
Deslocamento inicial: oito km
Trecho especial: 309 km
Deslocamento final: 206 km
Total: 523 km

A alegria de Felipe Zanol por ter vencido a quarta etapa do Rali dos Sertões, realizada nesta quarta-feira (22) durou pouco. O piloto acabou sendo punido em 8m30s em seu tempo total por ultrapassar a velocidade permitida na zona do radar e acabou perdendo o triunfo, que seria o terceiro seguido.

Felipe Zanol perdeu a vitória na quarta etapa do Rali dos Sertões (Foto: Theo Ribeiro/Fotoarena)

Com o acréscimo em seu tempo de prova, o piloto caiu para a terceira colocação na etapa do dia. A punição de Zanol acabou favorecendo Jean Azevedo, que vem se recuperando na tabela após o começo ruim, e o piloto herdou a vitória.

Zanol segue líder da competição, mas sua vantagem é de pouco mais de 11 minutos para Dário Souza, seu companheiro de Honda. Azevedo se consolida como terceiro colocado no geral, agora 22 minutos atrás do líder.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.