Arena Mix seleciona competidores do Espírito Santo para final nacional do Red Bull Kart Fight

O kartódromo Arena Mix, em Vila Velha, seleciona competidores para a final nacional do Red Bull Kart Fight, no próximo dia 27 de outubro, em Nova Odessa

O Arena Mix é mais um dos kartódromos brasileiros que participam das seletivas regionais para o Red Bull Kart Fight. Localizado no Jóquei de Itaparica, em Vila Velha, o circuito de 290 metros valida os tempos registrados as quintas-feiras e aos domingos para a final nacional, no dia 27 de outubro.

Em entrevista ao Grande Prêmio, Tiago Dela Corte, do departamento de marketing do circuito, comentou o interesse do público e afirmou que aumentou o número de baterias agendadas nos dias válidos para a competição. 

Arena Mix completará um ano no próximo mês (Foto: Facebook/ Arena Mix)
“A procura tem sido muito boa, como o evento é voltado somente para pilotos amadores, abriu a possibilidade de todos participarem”, destacou Tiago. “O evento contribuiu para o aumento de baterias marcadas nos dias que acontece o evento”, afirmou.
 
A fase de classificação se encerra no próximo domingo (30). Os três mais rápidos em casa um dos 14 circuitos que recebem as seletivas se encontrarão no circuito de Nova Odessa, a 1300 km da capital paulista. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.