Arena Mix seleciona competidores do Espírito Santo para final nacional do Red Bull Kart Fight

O kartódromo Arena Mix, em Vila Velha, seleciona competidores para a final nacional do Red Bull Kart Fight, no próximo dia 27 de outubro, em Nova Odessa

O Arena Mix é mais um dos kartódromos brasileiros que participam das seletivas regionais para o Red Bull Kart Fight. Localizado no Jóquei de Itaparica, em Vila Velha, o circuito de 290 metros valida os tempos registrados as quintas-feiras e aos domingos para a final nacional, no dia 27 de outubro.

Em entrevista ao Grande Prêmio, Tiago Dela Corte, do departamento de marketing do circuito, comentou o interesse do público e afirmou que aumentou o número de baterias agendadas nos dias válidos para a competição. 

Arena Mix completará um ano no próximo mês (Foto: Facebook/ Arena Mix)
“A procura tem sido muito boa, como o evento é voltado somente para pilotos amadores, abriu a possibilidade de todos participarem”, destacou Tiago. “O evento contribuiu para o aumento de baterias marcadas nos dias que acontece o evento”, afirmou.
 
A fase de classificação se encerra no próximo domingo (30). Os três mais rápidos em casa um dos 14 circuitos que recebem as seletivas se encontrarão no circuito de Nova Odessa, a 1300 km da capital paulista. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube