Confira lista de prêmios da final brasileira do Red Bull Kart Fight, marcada para 27 de outubro

Macacões e cursos de pilotagem serão distribuídos aos finalistas da edição brasileira do Red Bull Kart Fight. Decisão será em 27 de outubro

O melhor kartista amador do Brasil, que será conhecido na final nacional do Red Bull Kart Fight, em 27 de outubro, viajará para Bolonha, na Itália, para a final mundial do torneio. Mas este não será o único prêmio em jogo.

Alpinestars fabrica macacões do Red Bull Kart Fight (Foto: Red Bull)

Os 42 finalistas – três oriundos de cada um dos 14 kartódromos onde acontecem as seletivas – que estarão na pista do Kartódromo MMoa, em Nova Odessa, disputarão cursos de pilotagem profissional no Centro de Pilotagem Roberto Manzini, em Interlagos.

Além disso, os macacões Alpinestars que cada um usará na decisão poderão ser levados embora depois das provas, como prêmio e recordação.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube