Daniel Serra visita Kartódromo MMoa e escolhe traçado da final nacional do Red Bull Kart Fight

O dia da definição de quem vai representar o Brasil na final mundial do Red Bull Kart Fight ainda está longe, mas o palco da disputa já vai sendo preparado

O piloto da Red Bull Racing na Stock Car Daniel Serra teve uma árdua tarefa nesta terça-feira (18): escolher um traçado dentre as centenas de possibilidades oferecidas pelo Kartódromo MMoa, em Nova Odessa, no interior paulista, para abrigar as disputas da final brasileira do Red Bull Kart Fight.

O Kartódromo MMoa também receberá também a final nacional do Red Bull Kart Fight (Foto: Red Bull)

Em visita ao complexo recém-inaugurado, Serrinha andou pela pista e avaliou algumas opções até tomar uma decisão final. “Tem muita opção de traçado. Busquei encontrar um circuito que fosse divertido de pilotar e que proporcione muita disputa. Vamos ver o que acontece dia 27 de outubro”, comentou Daniel.

Ao todo, 45 pilotos entrarão em ação nesta data em busca do título brasileiro do Red Bull Kart Fight. É possível brigar por vagas até o dia 30 de setembro em 15 kartódromos espalhados pelo país, incluindo o palco da decisão. Os três mais rápidos de cada pista avançam para a final.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?

Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube