Em Belém, pilotos têm chance de participar da seletiva do Red Bull Kart Fight. Veja como

No Fórmula Kart, os pilotos amadores têm a chance de andar no kartódromo para tentar a classificação para a fase final da seletiva do Red Bull Kart Fight. Os dias válidos para a competição são os sábados e domingos até o final do mês

O Norte brasileiro também terá sua chance de levar um piloto para a final do Red Bull Kart Fight (RBKF), que acontece em Nova Odessa, cidade que fica no interior de São Paulo, na pista que foi construída recentemente. E a cidadã escolhida foi a capital do Pará, Belém, onde fica o Fórmula Kart, kartódromo da cidade, que tem 535 metros e conta com nove curvas.

Os dias válidos pela seletiva do RBKF são os sábados e domingos até o final do mês, com o dia 30 como último dia útil para registrar tempo e tentar uma chance na competição que vai classificar o melhor piloto brasileiro para a final mundial, ainda sem o local definido.

Ao Grande Prêmio, Lucas Ceccato, dono do Fórmula Kart, afirmou que a aceitação dos pilotos está sendo muito boa com relação a competição.

“Tá bacana [trabalhar com a Red Bull]. O pessoal está aceitando bem e está bem bacana”, explicou Ceccato. “Nós colocamos o sábado e domingo como dias para a seletiva e mais de 300 pilotos passaram por dia, totalizando mais de mil pessoas com tempos válidos”, contou.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?

Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.