Kartódromo de Aldeia da Serra recebe uma das três seletivas paulistas do Red Bull Kart Fight

O Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, localizado em Barueri, recebe uma das três seletivas paulistas para o Red Bull Kart Fight. Tempos registrados as sextas e aos sábados são válidos para a final nacional

O Kartódromo Internacional Aldeia da Serra é um dos três circuitos paulistas que receberão as seletivas para a final nacional do Red Bull Kart Fight. Localizado no município de Barueri, na região Metropolitana de São Paulo, a pista que será utilizada na competição tem 1.200 m de extensão e sete curvas.
 

Aldeia da Serra recebe algumas das principais competições de kart do Brasil (Foto: Renan do Couto)


Os melhores tempos registrados nas sextas-feiras e nos sábados até o final do mês se classificam para a final nacional, que vai reunir 42 pilotos na cidade de Nova Odessa, localizada a 1300 km da capital paulista, no dia 27 de outubro.

Em entrevista ao Grande Prêmio, Fernanda Thomé, da administração do kartódromo, afirmou que o Red Bull Kart Fight foi muito bem aceito pelo público.

“Eles gostaram muito”, comentou Fernanda, explicando que boa parte dos inscritos para a disputa já são antigos conhecidos do circuito. “A maioria é do kartódromo”, concluiu.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?
Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.