Piracicaba recebe seletiva para final nacional do Red Bull Kart Fight. Saiba como participar

Kartistas que desejarem tentar suas vagas para a final nacional do Red Bull Kart Fight em Piracicaba devem registrar seus tempos às quartas e quintas-feiras

O estado de São Paulo é o que mais tem sedes do Red Bull Kart Fight – três. Uma delas é Piracicaba, cidade localizada a cerca de 160 km da capital paulista e que possui um dos 14 kartódromos onde acontecem seletivas para a final nacional do torneio.

No circuito do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), os pilotos têm até o dia 30 de setembro para provar que são rápidos e se garantir entre os 42 que, em Nova Odessa, vão disputar o título de melhor kartista amador do Brasil. Para participar, basta se dirigir ao kartódromo e fazer sua inscrição.

O complexo do ECPA inclui, além do kartódromo, um autódromo (Foto: Divulgação)

É em um traçado de 768 metros que os pilotos brigam para registrar as melhores marcas desta primeira fase do Red Bull Kart Fight. Os tempos registrados às quartas e quintas-feiras são válidos para o torneio.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?
Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.