Red Bull Kart Fight define 42 kartistas classificados para final nacional do torneio. Confira lista

Após três meses de tentativas em todo o Brasil, enfim saiu a lista dos 42 pilotos amadores que disputarão a final nacional do Red Bull Kart Fight, em outubro, no circuito de Nova Odessa

Foram três meses de seletivas em 14 kartódromos espalhados pelo Brasil para que 42 pilotos conquistassem suas vagas. De norte a sul, pilotos brigaram pela classificação para a final do torneio que procura pelo melhor kartista amador do planeta.

O próximo passo para estes 42 competidores é a final nacional, marcada para 27 de outubro no Kartódromo MMoa, localizado na cidade de Nova Odessa, no interior paulista. O campeão, e apenas o campeão, viajará para Bolonha, na Itália, para disputar com vencedores de outros países na final mundial do Red Bull Kart Fight. A hora da verdade está chegando…

Confira a lista de classificados

Entenda o dinâmico formato da final do Red Bull Kart Fight

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube