Final de semana de disputas em Aldeia da Serra define primeiros três finalistas da Seletiva Brasileira de Kart 2014

Vinícius Paparelli, Victor Matzenbacker e Vitor Baptista foram os primeiros selecionados para a fase final da Seletiva de Kart Petrobras 2014. Os três jovens pilotos se destacaram no kartódromo de Aldeia da Serra

Os três primeiros finalistas da 16ª edição da Seletiva de Kart Petrobras foram conhecidos no dia 17 de maio durante a Copa Petrobras Sorriso Campeão e a quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizadas no kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri. 
 
Os selecionados foram o paulista Vinícius Papareli, terceiro colocado na Copa Petrobras Sorriso Campeão, o gaúcho Victor Matzenbacker, quarto na prova e, o paulista Vitor Baptista, terceiro colocado no resultado final da 4ª etapa da Copa São Paulo Light.
Aldeia da Serra foi o palco da definição dos primeiros finalistas da Seletiva em 2014 (Foto: Flavio Quick)
O carioca André Nicastro, de 33 anos, foi o campeão da Copa Petrobras Sorriso Campeão, mas em virtude da idade ficou de fora da fase final da Seletiva, onde apenas pilotos entre 15 e 18 anos estarão na briga pelo prêmio. O vice-campeão foi Olin Galli, que também não pode brigar pela vaga, já que é o atual campeão da tradicional Seletiva.
 
Serão 12 pilotos na final e a próxima etapa classificatória acontecerá no dia 2 de agosto, em Itu, durante o Campeonato Brasileiro de Kart, onde mais três vagas vão ser preenchidas.
 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.