Cadeira Cativa recebe Celso Miranda e Luiz C. Azenha para relembrar Indy dos anos 1990

Programa vai ao ar às 20h (de Brasília. GMT -3) no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e recordará alguns dos principais momentos e coberturas da Indy no Brasil nos anos 1990

O Cadeira Cativa está de volta para a oitava edição. O programa, apresentado por Flavio Gomes, recebe os jornalistas Celso Miranda e Luiz Carlos Azenha para recordar a Indy nos anos 1990, especialmente pela cobertura no Brasil.  A atração vai ao ar, ao vivo, a partir de 20h (de Brasília GMT -3) desta terça-feira (26) no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.
 
Celso é um dos nomes mais famosos na cobertura da Indy no Brasil. Tem passagens por SBT, ESPN e TV Cultura. Trabalha na Band desde 2004 e exerceu a função de comentarista e narrador da principal categoria de monopostos americanos, além de apresentar o programa semanal Supermotor na BandSports.
 
Vencedor dos prêmios Esso, Vladimir Herzog e Embratel, Azenha é conhecido pela cobertura presencial da Indy pelo SBT nos anos 1990. Também teve passagens por Globo, TV Manchete e Record, onde trabalha desde 2008.
 
O programa vai ao ar nesta terça-feira, a partir das 20h, ao vivo no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. O Cadeira Cativa conta com apresentação de Flavio Gomes e produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho e Pedro Luis Cuenca.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.