Com Castilho de Andrade e Claudio Carsughi, Cadeira Cativa #3 relembra 1ª vitória de Senna na F1

Atração comandada por Flavio Gomes vai comemorar os 35 anos da primeira vitória de Ayrton Senna na F1 e lembrar histórias marcantes

A terceira edição do Cadeira Cativa promete ser bem nostálgica. O programa, apresentado por Flavio Gomes, receberá Castilho de Andrade e Claudio Carsughi para uma conversa sobre os 35 anos da primeira vitória de Ayrton Senna na Fórmula 1. A atração vai ao ar nesta terça-feira (21), o mesmo dia da conquista do piloto brasileiro, às 21h.
 
João Carlos Castilho de Andrade, ou apenas Castilho de Andrade, é jornalista e especializado em automobilismo. Começou na área em 1969, no Grupo Estado, trabalhando no Jornal da Tarde e no Estadão. Também passou por PSN, CBS, Globo e UOL, sempre presente na cobertura da Fórmula 1 e outros eventos esportivos. Atualmente, é diretor de imprensa do GP Brasil de F1 e blogueiro na Gazeta Esportiva. Ele já esteve presente na primeira edição do Cadeira Cativa.
CadeiraCativa-03
Claudio Carsughi é engenheiro de formação, mas se consolidou no jornalismo. Nascido em Arezzo, na Itália, chegou ao Brasil em março de 1946 e foi correspondente do jornal italiano Corriere dello Sport na Copa do Mundo de 1950. Por seis décadas, foi comentarista esportivo na rádio Jovem Pan e também trabalhou na Gazeta Esportiva, na Quatro Rodas, além de SporTV e ESPN Brasil.
 
O tema do Cadeira Cativa #3 é a primeira vitória de Ayrton Senna na Fórmula 1. Em 21 de abril de 1985, o brasileiro fazia sua segunda corrida na Lotus e mostrou enorme qualidade ao liderar de maneira incontestável o GP de Portugal disputado sob um temporal.
 
O programa vai ao ar nesta terça-feira, a partir das 21h, ao vivo no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. O Cadeira Cativa conta com apresentação de Flavio Gomes e produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho e Pedro Luis Cuenca.
 
Paddockast #57
MARIANA BECKER e os bastidores da F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.