Gravação do Passa ou Ultrapassa #6 é adiada por problemas logísticos

A sexta edição do Passa ou Ultrapassa sofreu com um adiamento de última hora em virtude de problemas logísticos com a finalista olímpica Joanna Maranhão. O programa irá ao ar nos próximos dias

A sexta edição do Passa ou Ultrapassa, que seria gravado na tarde desta quarta-feira (20) e contaria com a participação de Teliana Pereira e Joanna Maranhão, teve de ser adiada após alguns contratempos. O programa será gravado e exibido nos próximos dias e, naturalmente, os horários certos e as escalações serão divulgadas tão logo estejam definidas.
 
O Passa ou Ultrapassa #6 teria a tenista Teliana Pereira e a ex-nadadora e atual gerente de esportes da Prefeitura de Recife Joanna Maranhão como capitães, mas teria também os repórteres do GRANDE PRÊMIO, Gabriel Carvalho e Pedro Luís Cuenca, e as leitoras convidadas Julia Vieites e Érika Prado. 
Passa ou Ultrapassa (Arte: Rodrigo Berton)
O programa iria ao ar às 20h, horário tradicional, mas seria gravado às 16h especialmente nesta semana. Entretanto, por conta de alguns problemas logísticos com a finalista olímpica de Atenas 2004, a gravação precisou ser adiada. 
 
Agradecemos a atenção de nossas participantes e reiteramos que Teliana seguirá sendo uma das convidadas. Esperamos contar com Joanna num futuro próximo. 
 
Pedimos desculpas ao público pelo contratempo. Estaremos de volta em alguns dias.
 

Paddockast #61
VETTEL: ACERTOS, ERROS E… AZAR NA FERRARI

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.