Paddock GP #129 recebe Jimenez para comentar vitória de Hamilton e fazer prévias da F1 e Indy

Lewis Hamilton não poderia esperar um desfecho melhor para o GP da Alemanha. Após enfrentar problemas na classificação, viu Sebastian Vettel abandonar a prova quando estava na liderança e assim deixar a vitória para o inglês. Isso e muitos outros assuntos estarão no Paddock GP desta semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton passou da tristeza extrema para a euforia no final de semana. Após ter uma quebra em seu carro durante a classificação para o GP da Alemanha e largar apenas em 14º, o inglês fez prova de recuperação e ainda viu Sebastian Vettel bater quando estava na liderança para garantir uma importante vitória para o campeonato.
 

A prova em Hockenheim será um dos temas principais de discussão do PADDOCK GP #129, que vai ao ar na noite desta terça-feira (24). Sempre às 19h30, o programa ainda vai receber o convidado Sergio Jimenez, que vai contribuir para toda a discussão.
Lewis Hamilton (Foto: Beto Issa)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mas não é só isso que vai entrar na pauta do semanal. A F1 está de volta às pistas já neste final de semana para disputar o GP da Hungria, e a prévia para a disputa será feita. Será discutido ainda as prévias para a Indy em Mid-Ohio e a abertura da temporada da Porsche Endurance Series.
 

Victor Martins é quem comanda tudo apresentando o programa, que vai contar com o convidado Sergio Jimenez, além dos comentaristas Nathalia De Vivo, Gabriel Curty e Vinícius Piva. A transmissão acontece direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

assine agora