Paddock GP #129 recebe Jimenez para comentar vitória de Hamilton e fazer prévias da F1 e Indy

Lewis Hamilton não poderia esperar um desfecho melhor para o GP da Alemanha. Após enfrentar problemas na classificação, viu Sebastian Vettel abandonar a prova quando estava na liderança e assim deixar a vitória para o inglês. Isso e muitos outros assuntos estarão no Paddock GP desta semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton passou da tristeza extrema para a euforia no final de semana. Após ter uma quebra em seu carro durante a classificação para o GP da Alemanha e largar apenas em 14º, o inglês fez prova de recuperação e ainda viu Sebastian Vettel bater quando estava na liderança para garantir uma importante vitória para o campeonato.
 

A prova em Hockenheim será um dos temas principais de discussão do PADDOCK GP #129, que vai ao ar na noite desta terça-feira (24). Sempre às 19h30, o programa ainda vai receber o convidado Sergio Jimenez, que vai contribuir para toda a discussão.
Lewis Hamilton (Foto: Beto Issa)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mas não é só isso que vai entrar na pauta do semanal. A F1 está de volta às pistas já neste final de semana para disputar o GP da Hungria, e a prévia para a disputa será feita. Será discutido ainda as prévias para a Indy em Mid-Ohio e a abertura da temporada da Porsche Endurance Series.
 

Victor Martins é quem comanda tudo apresentando o programa, que vai contar com o convidado Sergio Jimenez, além dos comentaristas Nathalia De Vivo, Gabriel Curty e Vinícius Piva. A transmissão acontece direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.