Paddock GP #154 debate Stock Car, GP do Alabama e faz previsões da F-E, MotoGP, Indy e corrida 1000 da F1

Daniel Serra começou a temporada da Stock Car com o pé direito, vencendo a disputa 500 da categoria, no Velopark. Enquanto isso, no Alabama, Takuma Sato fez valer a pole-position para triunfar em uma disputada prova da Indy. Esses e muitos outros assuntos entram no debate do Paddock GP, que vai ao ar na noite desta terça-feira (9)

A Stock Car enfim deu o pontapé na temporada 2019. O Velopark foi palco da corrida 500 da categoria brasileira, que faz 40 anos, e após uma boa disputa, Daniel Serra foi quem conquistou a primeira vitória do ano, com Rubens Barrichello e Ricardo Maurício completando o pódio.
 
O final de semana também foi marcado por um ótimo GP do Alabama da Indy. Em uma corrida movimentada, Takuma Sato fez valer a pole-position para colocar as mãos no caneco. Josef Newgarden também foi destaque da disputa, largando em 16º e terminando em quarto.
 
É claro que as duas etapas vão ser tema de muitos debates do PADDOCK GP #154. O programa, que acontece nesta terça-feira (9), vai ao ar às 19h30 e discute os desdobramentos das corridas.
Pódio da corrida 500 da história da Stock Car (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

Mas isso não é tudo. O final de semana do esporte a motor está bastante movimentado, e a edição aproveita também para fazer as prévias da Indy em Long Beach, Fórmula E na Itália, MotoGP em Austin e a corrida 1000 da Fórmula 1.
 

No comando da atração aparece Victor Martins, que conta com a presença de Nathalia De Vivo, Juliana Tesser, Gabriel Curty e Vinícius Piva na bancada dos estúdios diretamente de São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.