Scuderia Stratum GP libera vaga extra nas 500 Milhas da Granja Viana: inscreva-se já e concorra!

As 500 Milhas de Kart da Granja Viana estão chegado e o GRANDE PRÊMIO, juntamente a Stratum, terá sua equipe no maior evento do kartismo nacional. E você, piloto amador, tem a chance de participar ainda maior agora: uma vaga extra na Scuderia GP foi aberta


A Scuderia Stratum GP alinhará no grid das 500 Milhas de Kart, em dezembro, com 10 pilotos. Oito delas eram distribuídas via Copa Stratum GP, nosso campeonato de kart. Mas piloto amador, atenção: agora são nove!

O GRANDE PRÊMIO anuncia nesta quarta-feira (12) que, a partir da oitava etqapa da Copa GP, no próximo dia 22 de setembro, na Granja Viana, uma vaga extra na equipe que disputará o maior campeonato do kartismo brasileiro estará em disputa.

Além dos campeões e vice de cada turno e das duas vagas sorteadas entre os que mais participarem de etapas durante o ano, serão três vagas via classificação geral da Copa GP. Ou seja: muito mais chances de conseguir o tão sonhado lugar no grid em meio às estrelas nacionais e internacionais.

Em teoria, estas vagas ficam com o campeão, com o vice e com o terceiro colocado. Mas caso um dos que se classificarem pelos turnos esteja nessa posição, a abre vaga para o seguinte, sempre baseado na classificação geral da temporada.

Gostou, certo? Então inscreva-se já! A próxima etapa começa às 13h e você se inscreve clicando aqui – ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUMmande um e-mail para a organização.

A vaga na bateria classificatória tem valor de R$ 240. Há desconto, porém, para quem indicar outros pilotos amadores que não participaram da edição 2018 do campeonato. Cada piloto indicado garante 10% de desconto na inscrição e 10% de desconto ao próprio novo participante.

Confira o calendário restante:
Oitava etapa – 22 de setembro – 13h – Granja Viana

Nona etapa – 13 de outubro – 15h30 – Granja Viana

Etapa final – 3 de novembro – 20h – Granja Viana

Sidney Rogério e André Mansano já estão garantidos na Scuderia Stratum GP que correrá com macacões Corsa (Foto: Emerson Santos/One Photography Media)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.