2° em Goiânia, Khodair já projeta briga pelo título após “anos complicados”

Após conquistar o pódio na primeira corrida do dia, Allam Khodair abandonou na segunda. Mesmo assim, o piloto da Blau mostra confiança na briga pelo título após passar por dificuldades nos últimos anos da Stock Car

Paddockast #71 | A volta da Stock Car, com Átila Abreu e Cacá Bueno
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

A primeira etapa da Stock Car em 2020 foi de altos e baixos para Allam Khodair. O piloto da Blau Motorsport foi o segundo colocado na primeira corrida do domingo (26), mas um problema no carro o fez abandonar a segunda disputa do dia.

Na primeira corrida, com um bom ritmo, Khodair superou Daniel Serra e Ricardo Maurício, ambos da RC, para conseguir a segunda colocação.

“Estou muito feliz em começar o ano com este segundo lugar, principalmente depois dos anos complicados que tivemos”, declarou Khodair.

Allam Khodair abandonou a corrida 2 em Goiânia com problemas no carro (Foto: Duda Bairros/Vicar)

“Estamos com um carro muito competitivo e tenho certeza que, se mantivermos este ritmo, vamos brigar pelo título este ano”, completou o piloto da Blau.

Na segunda corrida do dia, no entanto, Khodair sofreu com um superaquecimento do carro e precisou abandonar. Após a etapa de Goiânia, ele soma 27 pontos e ocupa a sexta posição no campeonato, 12 atrás do líder Ricardo Maurício.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube