Abreu supera favorito Serra na classificação em Cascavel e se diz "surpreso" com pole-position

Átila Abreu afirma estar surpreso com a pole-position conquistada na classificação deste sábado (15) em Cascavel. O piloto superou por um décimo o favorito Daniel Serra

Depois de fazer o melhor tempo em todos os treinos livres do fim de semana, Daniel Serra era o homem a ser batido na classificação da Stock Car em Cascavel, disputada na tarde deste sábado (15). A tarefa coube a Átila Abreu que, com um tempo de 1min02s487, cravou a pole-position para a prova de domingo. Ao sair do carro, o paulista demonstrou estar surpreso com o resultado.

Átila Abreu ficou surpreso com a pole em Cascavel (Foto: Duda Bairros)

"Sabia que estaríamos competitivos aqui, mas sinceramente não esperava a pole", afirmou o dono do carro de número 51. "Tinha pilotos com o push-to-pass no treino e isso faz diferença aqui", apontou.

"Agora é focar na corrida, pois a pole não dá pontos. A pista é fantástica, com a curva mais desafiadora da temporada. Fico contente por minha adaptação ter sido boa", completou Abreu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube