Abreu supera favorito Serra na classificação em Cascavel e se diz "surpreso" com pole-position

Átila Abreu afirma estar surpreso com a pole-position conquistada na classificação deste sábado (15) em Cascavel. O piloto superou por um décimo o favorito Daniel Serra

Depois de fazer o melhor tempo em todos os treinos livres do fim de semana, Daniel Serra era o homem a ser batido na classificação da Stock Car em Cascavel, disputada na tarde deste sábado (15). A tarefa coube a Átila Abreu que, com um tempo de 1min02s487, cravou a pole-position para a prova de domingo. Ao sair do carro, o paulista demonstrou estar surpreso com o resultado.

Átila Abreu ficou surpreso com a pole em Cascavel (Foto: Duda Bairros)

"Sabia que estaríamos competitivos aqui, mas sinceramente não esperava a pole", afirmou o dono do carro de número 51. "Tinha pilotos com o push-to-pass no treino e isso faz diferença aqui", apontou.

"Agora é focar na corrida, pois a pole não dá pontos. A pista é fantástica, com a curva mais desafiadora da temporada. Fico contente por minha adaptação ter sido boa", completou Abreu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.