Afastamento preventivo em caso de doping é mantido, e Constantino Jr. substitui sobrinho Foresti em Interlagos

Cumprindo punição preventiva por ter sido flagrado no exame antidoping na etapa de Curitiba, Lucas Foresti será substituído por seu tio Constantino Jr. na prova derradeira da temporada 2015 da Stock Car, em Interlagos

Constantino Jr. vai disputar a etapa final da temporada 2015 da Stock Car. A suspensão preventiva de 30 dias pelo caso de doping em Curitiba está mantida para Lucas Foresti, fazendo com que a AMG conte com o tio de Lucas na prova em Interlagos deste fim de semana. 
 
Bicampeão da Porsche GT3 Cup, Constantino deixou claro o incômodo em retornar por causa da suspensão de Foresti, mas garantiu que fará o melhor para representar o piloto da AMG em São Paulo.
 
"Não gostaria de retornar nesta situação, mas pretendo representar à altura meu sobrinho, que fez uma temporada irrepreensível dentro das pistas e vai me ajudar como assistente nesta etapa. O campeonato é muito bem organizado, a equipe AMG é muito competente, com ótimos profissionais, e espero fazer um bom trabalho em nome do Lucas", disse.
Constantino Jr. vai disputar a etapa final da Stock Car (Foto: Luca Bassani/Porsche GT3 Cup)
Foresti mostrou-se satisfeito por ter o tio como substituto na prova final da Stock e lembrou que teve seus primeiros passos no automobilismo através de Constantino.
 
"Ele foi minha grande inspiração na carreira, meus primeiros passos nas pistas foram com um kart dele e me sinto muito honrado em tê-lo me representando nas pistas", explicou.
 
Foresti ocupa a 23ª colocação na temporada 2015 da Stock Car com 53 pontos e uma vitória, na corrida 1 de Curitiba.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.