Stock Car

Antes de decisão em Interlagos, Stock Car põe carros de Serra e Fraga para desfilar por São Paulo

Uma ação promocional na semana da grande decisão da temporada 2018 da Stock Car colocou os carros de Daniel Serra e Felipe Fraga lado a lado antes da hora. O RC Eurofarma #29 e o Cimed #88 passaram por locais icônicos na região central da cidade de São Paulo
Warm Up / Redação GP, do Rio de Janeiro
 A ação promocional em São Paulo (Foto: Bruno Terena/RF1/Vipcomm)
A temporada da Stock Car termina no próximo fim de semana, em Interlagos, numa disputa por título eletrizante entre Daniel Serra e Felipe Fraga. Mas antes disso, a categoria teve um trabalho fora do autódromo: uma ação promocional onde os carros foram colocados para desfilar por partes famosas da cidade de São Paulo.
 
O RC Eurofarma #29 de Serra e o Cimed #88 de Fraga passaram pelo Teatro Municipal e pelo Viaduto do Chá, por exemplo, cortando a noite paulistana.
A ação promocional em São Paulo (Foto: Bruno Terena/RF1/Vipcomm)
Após a ação promocional, as duas equipes voltam a olhar para a corrida. Serra tem uma vantagem de 25 pontos para Fraga, mas a etapa final, por conta da pontuação dobrada, dá 60 pontos ao vencedor. O título, portanto, está bastante aberto.
 
Os dois postulantes à conquista terão sete botões de ultrapassagem durante a corrida. Os ingressos para a prova ainda estão à venda.
 
A corrida está marcada para as 11h (pelo horário brasileiro de verão) do domingo, 9 de dezembro.