Antes do início da temporada, Ipiranga promove testagem para Covid-19

Após cumprir com todos os requisitos para a realização da primeira etapa em Cascavel, cancelada, todos da equipe testaram negativo após exames

As medidas de segurança contra o coronavírus se mostraram eficazes no paddock da Stock Car. Nesta quarta-feira (1), a Ipiranga divulgou que Thiago Camilo e César Ramos testaram negativo após exame para detecção da Covid-19.

A expectativa era de que a temporada começasse no início de julho, em Cascavel. Entretanto, o Governo do Paraná acatou o pedido do Ministério Público e suspendeu todas as atividades não essenciais em sete regiões. Com isso, a categoria desistiu da etapa.

Stock Car 2020, Ipiranga, César Ramos
César Ramos passa por exame (Foto: Divulgação)

Mas a equipe ao menos pôde compartilhar uma boa notícia. Por seguir de forma rígida todos os protocolos de segurança para a realização da etapa, além dos pilotos, chefe de equipe, engenheiros e mecânicos também testaram negativo para o coronavírus.

Enquanto a Stock Car não começa, o fã da categoria vai poder acompanhar virtualmente os pilotos. A estreia da eStock acontece nesta quarta-feira (1) com transmissão exclusiva do GRANDE PRÊMIO. O campeonato vai contar com a presença de pilotos do grid como o trio da Shell, a dupla da Blau e Vitor Baptista.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.