Após dispensa de Gomes, Medley-Full Time anuncia Maluhy como substituto em Salvador

Pego no exame antidoping, Marcos Gomes tomou um ano de suspensão e teve seu contrato com a Medley-Full Time rescindido. Para a etapa em Salvador, a equipe anunciou que Felipe Maluhy será o novo companheiro de Xandinho Negrão

Com a confirmação da suspensão de um ano de suspensão de Marcos Gomes pelo STJD da CBA, pego no exame antidoping na etapa do Velopark, a equipe Medley Full-Time não esperou o resultado do julgamento e anunciou a rescisão do contrato do piloto. E nesta sexta-feira (24), Felipe Maluhy foi confirmado como substituto para etapa de Salvador da Stock Car, que acontece neste final de semana, quando completa 100 provas na categoria.

"Estou muito contente com essa oportunidade e poder alcançar uma marca tão expressiva em minha carreira numa das provas mais nobres do calendário", disse o piloto, que vem disputando o Brasileiro de Marcas atualmente. "Eu tinha outra proposta para correr nesta etapa, mas topei na hora quando o Maurício me procurou", revelou.

Maluhy compela 100 provas na Stock Car neste final de semana (Foto: Miguel Costa Jr./MF2)

O diretor-técnico Maurício Ferreira ressaltou as dificuldades do circuito em Salvador, mas confia na rápida adaptação do piloto ao carro.

"Esta pista não é fácil e o conhecimento do circuito tem muita importância. Além disso, Maluhy tem um ótimo histórico na categoria. A adaptação dele à equipe deverá ser tranquila", explicou.

O vínculo entre piloto e equipe vale apenas para a etapa deste final de semana, mas o piloto promete fazer o máximo para seguir até o final da temporada como companheiro de Xandinho Negrão. "Vou tentar agarrar a chance com unhas e dentes", finalizou

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube