Após domínio em treinos, Serra perde pole para Abreu na classificação da Stock em Cascavel

Átila Abreu surpreende e conquista pole-position para a etapa de Cascavel da Stock Car. Daniel Serra, que havia dominado os treinos de sexta, larga em segundo.

Após fazer o melhor tempo em absolutamente todos os treinos antes da classificação – três treinos livres e um extra -, Daniel Serra foi surpreendido por Átila Abreu neste sábado e perdeu a pole-position da etapa de Cascavel da Stock Car para o paulista por apenas um décimo de diferença.

Abreu, que vinha de resultados pouco promissores nos treinos livres, cravou 1min02s487 e vai largar na frente na prova de domingo. Serra, até então o nome do fim de semana, ficou com a segunda colocação após marcar 1min02s686.

Átila Abreu conquista pole-position em Cascavel (Foto: Duda Bairros)

Julio Campos ficou com a terceira posição, logo à frente de Valdeno Brito. Cacá Bueno sai em uma discreta sexta posição, atrás de Thiago Camilo. Ricardo Zonta e Ricardo Maurício, os primeiros a marcarem tempo acima de 1min03s, ocupam a quarta fila. 

Depois de não marcar tempo nos treinos de sexta por conta de uma batida, Luciano Burti garantiu o nono posto. Lico Kaesemodel fechou o top-10 da classificação no circuito paranaense. Allam Khodair, que triunfou nas duas últimas etapas da Stock, não teve um bom dia e larga apenas em 13º.

A corrida deste domingo está marcada para as 9h30.


Stock Car, Cascavel, grid de largada:
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.