7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Stock Car

Após domínio em treinos, Serra perde pole para Abreu na classificação da Stock em Cascavel

Átila Abreu surpreende e conquista pole-position para a etapa de Cascavel da Stock Car. Daniel Serra, que havia dominado os treinos de sexta, larga em segundo.

 

Após fazer o melhor tempo em absolutamente todos os treinos antes da classificação – três treinos livres e um extra -, Daniel Serra foi surpreendido por Átila Abreu neste sábado e perdeu a pole-position da etapa de Cascavel da Stock Car para o paulista por apenas um décimo de diferença.

Abreu, que vinha de resultados pouco promissores nos treinos livres, cravou 1min02s487 e vai largar na frente na prova de domingo. Serra, até então o nome do fim de semana, ficou com a segunda colocação após marcar 1min02s686.

Átila Abreu conquista pole-position em Cascavel (Foto: Duda Bairros)

Julio Campos ficou com a terceira posição, logo à frente de Valdeno Brito. Cacá Bueno sai em uma discreta sexta posição, atrás de Thiago Camilo. Ricardo Zonta e Ricardo Maurício, os primeiros a marcarem tempo acima de 1min03s, ocupam a quarta fila. 

Depois de não marcar tempo nos treinos de sexta por conta de uma batida, Luciano Burti garantiu o nono posto. Lico Kaesemodel fechou o top-10 da classificação no circuito paranaense. Allam Khodair, que triunfou nas duas últimas etapas da Stock, não teve um bom dia e larga apenas em 13º.

A corrida deste domingo está marcada para as 9h30.


Stock Car, Cascavel, grid de largada: