Após evolução em Cascavel, Lapenna revela que deve deixar Cavaleiro em 2020

A 'silly season' da Stock Car ainda não começou, mas algumas mudanças já podem ser observadas para o 2020 da categoria. Felipe Lapenna, por exemplo, deve deixar a Cavaleiro ao final desta temporada

A temporada 2019 da Stock Car segue com disputa emocionante e imprevisível pelo título, mas algumas mudanças para 2020 já podem ser observadas mesmo antes de uma pequena 'silly season' da categoria.

Max Wilson, por exemplo, deixará a RCM, após encerramento de parceria de 11 anos com a Eurofarma. E outra mudança deve vir na Cavaleiro.

Ao GRANDE PRÊMIO, Felipe Lapenna revelou que não deve seguir na equipe para o ano que vem: "Tenho conversado bastante com algumas equipes. Não devo ficar por alguns fatores mas estou falando com outras equipes."

Felipe Lapenna (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Paddockast # 41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM


Ele foi otimista em relação a continuidade na categoria: "Bastante chance de dar certo, Estou bem confiante e, quem sabe, até o final do ano a gente nauncia. Mas ainda estamos em fase de negociação."

Curiosamente, o anúncio da provável saída vem logo após uma boa recuperação da equipe. Em Cascavel, por exemplo, uma etapa antes do Velo Città, Lapenna chegou a andar na quinta colocação antes de ser punido por incidente com Felipe Fraga. Assim, a expectativa é de um término de temporada positivo.

"A gente trocou o motor para Cascavel, ele estava com problema, sentia o motor fraco, e aí acendeu bem o carro.  Além disso o carro estava muito bem lá, tanto que o Denis [Navarro] também foi muito bem. E acho que agora, nessas últimas provas, acredito que a gente vai repetir o resultado nessas corridas também. Fase boa da equipe e acho que podemos conseguir um pódio na corrida principal, mas que seja na 2, o carro está muito competitivo."

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.