Após perda de patrocínio, Tuka deixa Vogel e dá 2018 por encerrado na Stock Car. Lima é substituto

A temporada 2018 de Tuka Rocha na Stock Car chegou ao final. O piloto anunciou a saída da Vogel após um ano que classificou como "difícil". Guga Lima foi o escolhido para substituir Tuka e deixa a Squadra G-Force

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A temporada 2018 de Tuka Rocha na Stock Car chegou ao fim. Durante a parada de meio de ano, o piloto anunciou que deixa a Vogel e deseja voltar para o campeonato no ano que vem. A equipe se movimentou e buscou Guga Lima como substituto.

 
Tuka viveu grande dificuldade há alguns meses, quando seu principal patrocinador desapareceu e causou uma crise abrupta na temporada dele. É verdade que o piloto conseguiu uma nova parceira, a Júpiter Baterias, às pressas, mas o mau momento teve efeito.
 
"Não foi uma decisão fácil, mas, diante de tantas dificuldades que tornaram esse ano muito complicado, decidi não competir mais nesta temporada da Stock Car", publicou no Instagram. 
Tuka Rocha (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Agora é hora de pensar e traçar novos planos. Quero agradecer à Vogel e nossos patrocinadores que nos apoiaram, não medindo esforços para estarmos no grid lutando por grandes resultado. Este sempre foi e será nosso maior objetivo e tenho certeza de que em 2019 estaremos mais fortes", seguiu.

A Vogel se mexeu e foi atrás de Lima como substituto. Guga estava na Squadra G-Force, mas volta de novo uniforme para a Corrida do Milhão.

 
"E vamos para a Corrida do Milhão com mais novidades! A partir de agora vamos dar sequência à temporada 2018 pela Vogel. Obrigado, Mauro Vogel, Gualter Salles, toda equipe Vogel e, em especial, nossos patrocinadores por estarem conosco nessa luta", publicou também no Instagram. 
Guga Lima ficou perto de somar pontos na Corrida de Duplas em Interlagos (Foto: Rafael Gagliano/Hyset)
"Agradeço muito ao meu antigo time, a Squadra GForce, pelas corridas que fizemos, por todo trabalho desenvolvido, pelas amizades que sempre continuarão em nossas vidas, ao meu amigo e companheiro de equipe Sérgio Jimenez, aos meus engenheiros Gui Ferro e Edu, a todo time de mecânicos (Grilo, Fabio, Nenê e tantos outros). Boa sorte a todos. Seguimos em frente. 
Vamos pra cima e sempre mais fortes dando continuidade ao nosso sonho", encerrou.
 
A temporada continua no dia 5 de agosto com a Corrida do Milhão. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.