Stock Car

Após pódio, Bueno vê carro com força real para enfim poder sonhar com título

Ao GRANDE PRÊMIO, Cacá Bueno havia dito após a classificação em Campo Grande que o principal treino da etapa era o que fsaltava para provar a evolução da Cimed na Stock Car 2019 - e o pódio na corrida 1, com ritmo semelhante ao dos vencedores, prova isso na visão do piloto

Grande Prêmio, de Campo Grande / FELIPE NORONHA, de São Paulo
Cacá Bueno afirmou ao GRANDE PRÊMIO após o treino de classificação para a etapa de Campo grande da Stock Car que só faltava a Cimed acertar o carro para aquele momento do final de semana - porque, na corrida, o ritmo de seu carro estava bom. E ele acertou.

Largando em terceiro, terminou na mesma posição na corrida 1 do último domingo (11) - e, junto ao 12° posto na prova seguinte, foi a 110 pontos, em oitavo na classificação, sendo um dos nove pilotos a passar da casa centenária

Dá para acreditar no título, já que Daniel Serra lidera com 190, com metade da temporada a ser disputada? "Estamos num bom caminho. Se a gente continuar evoluindo dá para sonhar em diminuir a diferença, recuperar no campeonato, brigar por vitória na Corrida do Milhão. Estou otimista. Já já a gente acha o que falta em classificação."

"A última corrida do ano vale o dobro, 60 pontos. Estou 80 atrás, tirei algo nessa etapa. Tenho que reduzir para 60, 50, 45, que seja. Quero ficar vivo até a última corrida. Fiquei para trás, parece um sonho, mas preciso entrar na diferença de pontos disponíveis na última etapa para chegar lá candidato ao título. Não interessa posição. E aí a gente vê o que acontece", seguiu o #0.
Cacá Bueno (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Ele assume, também, que precisa torcer para Serra - e os outros pilotos à frente - tenham etapas abaixo do que vêm mostrando até o momento: "Tem muita coisa pela frente. O Serra não zera nunca, e comigo já aconteceu esse ano. Não é pela uruca, mas acontece com todo mundo alguma hora."

"Acho que dá para recuperar e colocar os dois carros da equipe nessa briga (Felipe Fraga, seu companheiro é o atual sexto colocado). Não sei se vamos ganhar, mas vamos brigar", completou.

A sétima etapa da Stock Car em 2019 está marcada para o dia 25 de agosto. Será a famosa Corrida do Milhão, que terá Interlagos como palco. O GRANDE PRÊMIO cobre tudo ‘in loco’ com os repórteres Felipe Noronha e Pedro Henrique Marum. Siga tudo aqui.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.