Após pontuar em Goiânia, Antoniazi garante vaga na Hot Car para final em Interlagos
O grid para a decisão da Stock Car em Interlagos ganhou na última quinta-feira (28) a presença de Tuca Antoniazi. Aos 47 anos, ele fez a estreia na categoria em Goiânia e, com o ponto conquistado, foi mantido pela Hot Car
Tuca Antoniazi, aos 47 anos, estreou na Stock Car na etapa de Goiânia, no último final de semana – e conseguiu arrancar um pontinho para a Hot Car, que hava acabado de demitir Pedro Cardoso.
Por isso, seguirá no grid para a decisão em Interlagos, no dia 15 de dezembro. Foi o que anunciou a equipe na última quinta-feira (28). Ele será companheiro de Rafael Suzuki, titular do time por toda a temporada.
Relacionadas
"O comprometimento, o entendimento que ele teve de todos os procedimentos e, acima de tudo, a evolução que ele demonstrou, especialmente em condições adversas, como a classificação com pista molhada, nos impressionaram", comentou Amadeu Rodrigues, chefe da equipe.
"Ele fez um trabalho muito bom, focado em ganhar tempo de pista, aprender e evoluir. Isso deixou tanto a ele como a nós muito satisfeitos, e por isso resolvemos mantê-lo no carro para Interlagos e continuar esse processo”, continuou.

"Significa muito para mim essa oportunidade que a Hot Car está me dando. Devo dizer que me senti muito bem na equipe desde o início dos trabalhos em Goiânia, e todos os integrantes do time foram sensacionais comigo. A experiência por si só foi fantástica e procurei responder a cada sessão na pista às instruções que me foram sendo dadas. Espero poder retribuir essa confiança em Interlagos fazendo um trabalho ainda melhor", disse o próprio Antoniazi.
A decisão da Stock Car será em Interlagos, no dia 15 de dezembro, com corrida única, mas de pontuação dobrada, e terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO ‘in loco’.

