Após sumiço de empresário, Tuka obtém novo patrocínio e se garante para sequência da temporada: “Agora é fase nova”

Tuka Rocha temeu pela sua permanência no grid da Stock Car depois de se ver sem o patrocínio da Híbridos Club, empresa de marketing multinível com ação em criptomoedas. Mas o piloto da Vogel tem um grande impulso a partir da etapa deste fim de semana. Com o mesmo patrocínio da Júpiter Baterias, que também estampa as cores do carro do companheiro de equipe Gabriel Casagrande, agora Tuka tem a garantia — e o alívio — de que vai até o fim da temporada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Abril não foi um mês nada fácil para Tuka Rocha. Pouco antes da etapa de Curitiba, o piloto da Vogel viu sua sequência na própria equipe durante a temporada ser posta em xeque depois do sumiço do empresário Hélio Caxias, responsável pela Híbridos Club, seu principal patrocinador. A empresa de marketing multinível com ação em criptomoedas, deixou de fazer os pagamentos em razão do desaparecimento de Caxias. Assim, Tuka teve de ‘se virar nos 30’ para se manter no grid. Literalmente.

 
Neste fim de semana, passado exatamente um mês de quando se viu ameaçado de não continuar na temporada, Rocha é só sorrisos no paddock de Londrina, palco da quarta etapa da temporada 2018 da Stock Car. Com novo patrocínio, o da Júpiter Baterias — que também estampa as cores do carro #83 da Vogel, de Gabriel Casagrande —, agora experiente o piloto de 35 anos tem a tranquilidade de que vai ir até o fim no campeonato. E agora, de ir além e buscar resultados melhores.
Com novo patrocinador, Tuka Rocha acelera em Londrina neste fim de semana (Foto: Duda Bairros/Vicar/Vipcomm)
“É muito legal para mim, para a equipe, que não desistiu de mim em nenhuma hora. Foi bem difícil até vir para essa corrida, foi na última hora”, revelou Tuka ao GRANDE PRÊMIO. O piloto não soube de novidades a respeito do paradeiro do antigo patrocinador.
 
“Mas a gente está bem contente. Agora é uma fase nova, tentar esquecer o que passou. O carro está legal, pintando melhor ainda a cada etapa…”, complementou. “Foi um começo de ano conturbado. Mas espero que agora, passando esse período, a gente possa voltar com tudo”, acrescentou Rocha.
Tuka Rocha revela alívio e agora torce por nova fase na temporada 2018 da Stock Car (Foto: Duda Bairros/Vicar/Vipcomm)
Tuka é claro ao afirmar que toda a motivação com a garantia do patrocínio para fazer toda a temporada “reflete aqui na pista, com certeza”. Contudo, o piloto, que soma três pontos no campeonato, sabe que o melhor momento para dar a volta por cima e buscar grandes resultados vai ser dentro de duas semanas, em Santa Cruz do Sul. Tudo por conta de uma punição por ter acionado o botão de ultrapassagem antes da hora na Corrida de Duplas, em Interlagos.
 
“A gente está pagando uma punição ainda da primeira etapa e não vamos usar o push nesse fim de semana. Mas passando essa etapa, vai ser uma fase nova. Patrocínio novo, igual para os dois carros. Isso dá uma tranquilidade a mais para a equipe”, comemorou Rocha, feliz e aliviado por garantir sua permanência no grid na temporada da Stock Car.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' a etapa de Londrina da Stock Car com os repórteres Felipe Noronha e Fernando Silva. Acompanhe tudo aqui.
QUEM É MAIS CULPADO?

PADDOCK GP DISCUTE BATIDA DE RICCIARDO E VERSTAPPEN EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.