Após vencer 2ª etapa seguida, Khodair celebra recuperação no campeonato: “Está dando tudo certo”

Largando na terceira colocação, Allan Khodair fez um início de corrida forte, ultrapassou os dois primeiros e ficou com a vitória nas ruas de Salvador. Na 11ª colocação, ele ainda sonha com o título nas provas finais

A etapa de Salvador mostrou que Allam Khodair está se recuperando no campeonato. Pela segunda vez seguida, o piloto da Vogel venceu, desta vez em Slavador, e agora soma 64 pontos no campeonato, e ocupa a 11ª colocação, 51 pontos atrás de Cacá Bueno, ainda líder.

"Estou muito feliz. A Stock Car é uma categoria muito competitiva, com diversos pilotos de qualidade. Vencer uma corrida aqui é muito difícil. Vencer duas, então, é realmente um feito que temos que comemorar", disse o piloto, que comemorou sua sexta vitória na categoria.

Largando na terceira colocação, Khodair precisou fazer um início de corrida forte para ultrapassar Cacá e Duda Pamplona. Depois, foi só administrar a prova e comemorar o segundo triunfo seguido.

Khodair comemorou a segunda vitória seguida (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

"Foi uma corrida difícil. Tive de imprimir um ritmo forte no início, mas isso é resultado do maior envolvimento com a equipe”, afirmou. “Estou aprendendo a trabalhar com o Mauro [Vogel], ele sabe como eu gosto do carro e eu aprendi a guiar o carro dele, que é de um estilo diferente", completou.

Ainda de olho no título, o piloto confia que pode conquistar grandes resultados nas provas finais. "Estamos muito bem agora, mas no começo do ano as coisas não encaixavam: foi porrada por trás, pneu que furou… Agora está dando certo, mas estou muito prejudicado no campeonato”, falou.

“Porém, nada está perdido, pois consegui tirar pontos do Cacá e a última etapa vale o dobro. Vamos continuar pontuando para chegar em São Paulo com chances de título", finalizou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube