Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Stock Car

Após vencer 2ª etapa seguida, Khodair celebra recuperação no campeonato: “Está dando tudo certo”

Largando na terceira colocação, Allan Khodair fez um início de corrida forte, ultrapassou os dois primeiros e ficou com a vitória nas ruas de Salvador. Na 11ª colocação, ele ainda sonha com o título nas provas finais

 

A etapa de Salvador mostrou que Allam Khodair está se recuperando no campeonato. Pela segunda vez seguida, o piloto da Vogel venceu, desta vez em Slavador, e agora soma 64 pontos no campeonato, e ocupa a 11ª colocação, 51 pontos atrás de Cacá Bueno, ainda líder.

"Estou muito feliz. A Stock Car é uma categoria muito competitiva, com diversos pilotos de qualidade. Vencer uma corrida aqui é muito difícil. Vencer duas, então, é realmente um feito que temos que comemorar", disse o piloto, que comemorou sua sexta vitória na categoria.

Largando na terceira colocação, Khodair precisou fazer um início de corrida forte para ultrapassar Cacá e Duda Pamplona. Depois, foi só administrar a prova e comemorar o segundo triunfo seguido.

Khodair comemorou a segunda vitória seguida (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

"Foi uma corrida difícil. Tive de imprimir um ritmo forte no início, mas isso é resultado do maior envolvimento com a equipe”, afirmou. “Estou aprendendo a trabalhar com o Mauro [Vogel], ele sabe como eu gosto do carro e eu aprendi a guiar o carro dele, que é de um estilo diferente", completou.

Ainda de olho no título, o piloto confia que pode conquistar grandes resultados nas provas finais. "Estamos muito bem agora, mas no começo do ano as coisas não encaixavam: foi porrada por trás, pneu que furou… Agora está dando certo, mas estou muito prejudicado no campeonato”, falou.

“Porém, nada está perdido, pois consegui tirar pontos do Cacá e a última etapa vale o dobro. Vamos continuar pontuando para chegar em São Paulo com chances de título", finalizou.