Após vitória, Camilo já promete “brigar pela ponta da tabela” em nova etapa de Cascavel

Com Cascavel com três corridas, Thiago Camilo se permite sonhar em vencer duas no mesmo final de semana. Uma já foi, neste sábado

Thiago Camilo chegou em Cascavel em sexto na classificação da Stock Car 2020. Fez a pole da corrida de sábado e acabou por vencê-la, subindo para quinto na classificação geral. Agora, ele já sonhar em escalar um pouco mais, querendo novo triunfo na rodada dupla de domingo (4).

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ele foi a 108 pontos, apenas 11 distante do líder Rubens Barrichello, e ainda com Ricardo Maurício, Cesar Ramos e Ricardo Zonta à frente.

“”A gente estava desejando e merecendo muito essa vitória. A equipe vinha de três poles consecutivas e não havia vencido”, comentou, lembrando que saiu em primeiro em Londrina, e seu companheiro Ramos também foi para a ponta do grid nas duas etapas de Interlagos.

Thiago Camilo comemora a pole em Cascavel – acabaria vencendo (Foto: Duda Bairros/Vicar)

“O melhor é saber que temos um carro bom para a rodada dupla de amanhã (domingo), quando vamos brigar por mais um degrau rumo a ponta da tabela”, concluiu o piloto da Ipiranga.

A Stock Car volta às pistas já no domingo (4), com a sexta etapa – e rodada dupla – na mesma Cascavel. As corridas estão marcadas para 11h15 e 12h10 (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.