Após "vitória especial", Brito agradece equipe por menor desgaste de pneus em Cascavel

Vencedor da etapa de Cascavel da Stock Car, Valdeno Brito agradeceu à equipe por acerto de carro, que permitiu maior conservação dos pneus na prova deste domingo (16)

Em uma prova na qual os pneus foram o destaque, Valdeno Brito soube aproveitar seus compostos da melhor maneira possível. Sem forçar no início, o piloto deixou para aumentar seu ritmo na metade final da corrida e foi recompensado com a vitória, enquanto vários outros pilotos ficaram para trás com seus pneus furados, gastos graças à exigente pista de Cascavel.
 

Valdeno Brito conquistou sua segunda vitória do ano (Foto: Fernanda Freixosa)

"Foi um resultado fantástico, para mim e para a equipe. Foi a nossa segunda vitória e esta foi muito especial", celebrou Brito, que também venceu na etapa de Curitiba, em abril. "Primeiro, porque foi em uma pista de altíssima velocidade, bastante desafiadora para os pilotos, onde a Stock Car não corria há 20 anos", explicou.

"E também foi uma conquista que mostrou a alta eficiência da equipe, que soube ajustar um carro rápido e ao mesmo tempo conseguindo conservar os pneus", completou o piloto, que agora está na quarta colocação do campeonato, com 94 pontos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.