Ausente em Goiânia, Vitor Baptista estreia na KTF em rodada dupla da Corrida do Milhão

A Stock Car já tem novidade para o próximo final de semana: Vitor Baptista estará na disputa das duas provas marcadas para Interlagos

Vitor Baptista enfim vai estrear pela KTF na Stock Car: ele foi confirmado pela equipe para o próximo final de semana, que tem disputa de duas provas em Interlagos.

O piloto de 22 anos terá três dias na pista, em programação antecipada pelo GRANDE PRÊMIO na última semana: treinos livres na sexta (21), etapa no sábado e Corrida do Milhão no domingo.

Baptista fora anunciado como titular da KTF no começo do ano, mas após a paralisação perdeu patrocinadores e, assim, ficou fora da etapa de Goiânia, que abriu o campeonato em julho.

eStock Car, Stock Car 2020, KTF, Vitor Baptista
Vitor Baptista (Foto: Reprodução)

“Feliz em anunciar a minha participação na Corrida do Milhão. Não desistimos e aqui estamos, obrigado a todos que torceram e tornaram isso possível, darei o meu melhor”, comentou Baptista junto ao anúncio da participação.

Em Goiânia, a KTF teve Guilherme Salas e Vitor Genz como dupla. O primeiro foi 13° em ambas as corridas da rodada dupla, enquanto Genz foi 10° na primeira, mas abandonou a segunda prova.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube