Ausente em Goiânia, Vitor Baptista estreia na KTF em rodada dupla da Corrida do Milhão

A Stock Car já tem novidade para o próximo final de semana: Vitor Baptista estará na disputa das duas provas marcadas para Interlagos

Vitor Baptista enfim vai estrear pela KTF na Stock Car: ele foi confirmado pela equipe para o próximo final de semana, que tem disputa de duas provas em Interlagos.

O piloto de 22 anos terá três dias na pista, em programação antecipada pelo GRANDE PRÊMIO na última semana: treinos livres na sexta (21), etapa no sábado e Corrida do Milhão no domingo.

Baptista fora anunciado como titular da KTF no começo do ano, mas após a paralisação perdeu patrocinadores e, assim, ficou fora da etapa de Goiânia, que abriu o campeonato em julho.

eStock Car, Stock Car 2020, KTF, Vitor Baptista
Vitor Baptista (Foto: Reprodução)

“Feliz em anunciar a minha participação na Corrida do Milhão. Não desistimos e aqui estamos, obrigado a todos que torceram e tornaram isso possível, darei o meu melhor”, comentou Baptista junto ao anúncio da participação.

Em Goiânia, a KTF teve Guilherme Salas e Vitor Genz como dupla. O primeiro foi 13° em ambas as corridas da rodada dupla, enquanto Genz foi 10° na primeira, mas abandonou a segunda prova.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.