Band confirma Luc Monteiro como parceiro de Reginaldo Leme nas transmissões da Stock Car

Reginaldo Leme comenta, enquanto Luc Monteiro narra a Stock Car na Band durante a volta da categoria à TV aberta, em 2021

A partir desta temporada, a Band tem contrato de transmissão da Stock Car por cinco anos – e, na última sexta-feira (29), confirmou quem será o narrador das corridas no canal, ao menos por 2021: Luc Monteiro.

Ele será o parceiro de Reginaldo Leme, comentarista contratado pela Band em 2020, nas transmissões da categoria, tal como já havia sido na final da temporada passada, quando o canal se adiantou e mostrou ao vivo o título de Ricardo Maurício.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

As câmeras da Band já acompanharam o título de Ricardo Maurício em 2020 (Foto: Luís França/Vicar)

A Band se junta ao SporTV 2 como responsável por levar a Stock Car às televisões no Brasil. No canal fechado, usualmente o narrador é Sérgio Maurício. O contrato da categoria com o Grupo Globo, para canais pagos, também foi renovado – neste caso, por dois anos.

Monteiro não vai narrar só a Stock Car: ele também fará as transmissões da Copa Truck na Band, na estreia da categoria, sob este nome, na tv aberta.

A Stock Car tem início previsto para o dia 28 de março, no Velopark. Será a primeira de 12 etapas, divididas em 10 eventos, no ano. Já a Copa Truck deve começar no dia 11 de abril, em Curitiba.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.