Band confirma Luc Monteiro como parceiro de Reginaldo Leme nas transmissões da Stock Car

Reginaldo Leme comenta, enquanto Luc Monteiro narra a Stock Car na Band durante a volta da categoria à TV aberta, em 2021

A partir desta temporada, a Band tem contrato de transmissão da Stock Car por cinco anos – e, na última sexta-feira (29), confirmou quem será o narrador das corridas no canal, ao menos por 2021: Luc Monteiro.

Ele será o parceiro de Reginaldo Leme, comentarista contratado pela Band em 2020, nas transmissões da categoria, tal como já havia sido na final da temporada passada, quando o canal se adiantou e mostrou ao vivo o título de Ricardo Maurício.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

As câmeras da Band já acompanharam o título de Ricardo Maurício em 2020 (Foto: Luís França/Vicar)

A Band se junta ao SporTV 2 como responsável por levar a Stock Car às televisões no Brasil. No canal fechado, usualmente o narrador é Sérgio Maurício. O contrato da categoria com o Grupo Globo, para canais pagos, também foi renovado – neste caso, por dois anos.

Monteiro não vai narrar só a Stock Car: ele também fará as transmissões da Copa Truck na Band, na estreia da categoria, sob este nome, na tv aberta.

A Stock Car tem início previsto para o dia 28 de março, no Velopark. Será a primeira de 12 etapas, divididas em 10 eventos, no ano. Já a Copa Truck deve começar no dia 11 de abril, em Curitiba.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube