Barrichello busca usar “parâmetros importantes” aprendidos por nova vitória no Velo Città

Com quatro vitórias no ano, sendo uma delas no Velo Città, Rubens Barrichello espera sair da pista de Mogi Guaçu com resultados tão bons quanto estes, para assim se manter na briga pelo título

Rubens Barrichello é um dos dois pilotos com mais vitórias na Stock Car em 2019: tem quatro. Uma delas no mesmo Velo Città que visita a partir de sábado (9), na décima etapa da categoria no ano.

Mas, tamanha a disputa, na briga pelo título ele é o quarto, atrás de Thiago Camilo, o outro com tantos triunfos, e de Daniel Serra e Ricardo Maurício, empatados na liderança.

Mas, em Mogi Guaçu, o piloto da Full Time espera aproveitar o que o levou a vencer no começo do ano para repetir o resultado e seguir na briga pelo topo.

"Vai ser uma etapa muito importante, pois estamos chegando ao final do campeonato. Velo Città é um circuito que eu adoro. Além disso, aprendemos alguns parâmetros importantes na última prova e eu espero poder passar isso pra pista", comentou o #111.

"Vamos ver se conseguimos ter um fim de semana bem competitivo, para nos mantermos cada vez mais próximo da liderança", completou.

Rubens Barrichello (Foto: Carsten Horst/Hyset)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Barrichello tem 241 pontos, oito atrás de Camilo e a 22 dos líderes. No Velo Città, na segunda etapa do ano, ele venceu a corrida 2, após ser sétimo na primeira prova. 

A Stock Car volta com o último dos finais de semana 'enxutos' (treinos livres e classificação no mesmo dia) no próximo sábado, no Velo Città. O GRANDE PRÊMIO cobre a etapa in locoAcompanhe tudo aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube