Barrichello diz que usou “tempo a favor” para retorno em palco de “muitas alegrias”

Rubens Barrichello inicia a busca de seu segundo título na Stock Car em uma Goiânia na qual já venceu diversas vezes

Paddockast #71 | A volta da Stock Car, com Átila Abreu e Cacá Bueno
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

Rubens Barrichello levou o título da Stock Car em 2014 e, desde então, bate na trave – mas sempre brigando até o fim pela segunda conquista. Este, que ele inicia a busca no próximo final de semana, em Goiânia.

Tal palco, inclusive, é lembrado pelo #111 por ser um no qual vence com frequência. Por exemplo, levou a corrida 2 em 2019, enquanto em 2018 foi lá que ficou com o lugar principal do pódio na Corrida do Milhão.

Assim, ele se empolga com a chance do retorno da Stock Car ser por lá: “Estou muito feliz por voltar a correr. Goiânia sempre foi palco de muitas alegrias. Logicamente, não teremos aquela torcida no autódromo, aquele público maravilhoso, mas tenho certeza de que estarão todos acompanhando em casa, mandando boas energias.”

Rubens Barrichello (Foto: Luís França/Vicar)

Barrichello ainda afirma que o tempo de espera pelo retorno da categoria, que deveria ter começado em março, foi utilizado para se manter bem na questão física – ele está com 48 anos.

“Meu #111 está pronto e não vejo a hora de estar andando na pista no fim de semana. Me senti muito bem no novo carro durante o teste que realizamos em junho e tenho treinado bastante fisicamente.”

“Foram meses difíceis fora do carro e com todas as situações, mas foi um tempo também que eu me dediquei a minha preparação física, aos meus filhos, então pude usar o tempo ao meu favor”, continuou.

A etapa de abertura da Stock Car 2020, que acontece em Goiânia, no próximo dia 26, terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO. As corridas estão marcadas para 11h30 e 12h20.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube