Blau renova com Ramos e acerta contratação de Khodair para segunda temporada na Stock Car em 2018

Allam Khodair é a grande novidade da Blau para a temporada 2018. O paulista, que disputa o campeonato de 2017 pela Full Time, vai formar dupla com Cesar Ramos, que renovou seu contrato

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Blau é mais uma equipe a definir sua dupla de pilotos para a temporada 2018 da Stock Car. Nesta sexta-feira (1), o time confirmou a permanência de Cesar Ramos e o acerto com o experiente Allam Khodair.

 
Khodair, atualmente em 17º na classificação do campeonato, lembrou que já tem uma ligação forte com a Blau pelo patrocínio que carrega no carro, mas mostrou-se contente por, agora, fazer parte também da equipe.
 
“A Blau é uma marca que faz parte da minha vida e agora vamos para o 12º ano de parceria. Não teria construído minha carreira sem a Blau e é com muita satisfação e alegria que recebi o convite para fazer parte da equipe em 2018. Já trabalhei com o Maurício Fontenete na época em que ele era engenheiro na Full Time, inclusive em 2010 chegamos muito perto de conquistar o título. Agora queremos ir ainda mais longe. A Blau evoluiu muito ao longo do seu primeiro ano. O trabalho desenvolvido pelo time já chama a atenção do público e de todos no grid. Quero contribuir para este crescimento ao lado de um companheiro de equipe muito rápido, como o Cesar Ramos. Tenho certeza que nós dois buscaremos vitórias”, garantiu o novo piloto da equipe.
A dupla da Blau para 2018 (Foto: Fernanda Freixosa)
Ramos, que ocupa a 21ª colocação na temporada 2017, levou a preferência do time em relação ao atual companheiro Márcio Campos, que vem em 26º e conquistou o primeiro pódio da Blau na categoria. Campos, aliás, ainda não tem seu futuro definido.
 
“Quero agradecer toda a confiança da equipe e da marca, que acreditou em mim e no meu trabalho para dar sequência a este incrível projeto. Estou muito feliz em dar continuidade ao trabalho que iniciamos este ano ao lado de uma equipe muito unida que se transformou realmente em uma família. E começar 2018 com este entrosamento, aliando a chegada de um piloto experiente como o Allam com todas as informações que adquirimos com relação a parte técnica, é algo que nos enche de confiança para buscar resultados ainda mais expressivos”, disse Cesar.
 
Mauricio Fontenete, chefe da equipe, comentou a permanência do piloto gaúcho e a chegada de Khodair, com quem já trabalhou.
 
“Tivemos uma ótimo primeira temporada, tendo inclusive alcançado um pódio em Tarumã, e mostramos que somos uma equipe muito unida, promissora e vamos contar com dois pilotos que certamente contribuirão bastante para a continuidade deste crescimento. Já trabalhei com o Allam tanto na Stock Car quanto em várias outras categorias e conheço de perto todo o talento que ele tem e o quanto pode nos ajudar a conquistar grandes resultados. O Cesar também é um ótimo piloto, contribuiu demais para a nossa evolução e consolidação este ano e estou muito feliz em poder contar com ele para uma segunda temporada”, explicou.
 
FIM DE UMA GERAÇÃO

GIAFFONE: “BRASIL TEVE SORTE POR TER PILOTOS POR TANTO TEMPO NA F1”

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.