Bleekemolen anuncia convite de Valdeno para Corrida de Duplas na abertura da temporada 2018 da Stock Car

Via Twitter, Jeroen Bleekemolen anunciou sua volta ao grid da Stock Car. E novamente como parceiro de Valdeno Brito, desta vez dividindo a pilotagem do carro #77 da Carlos Alves na etapa de abertura do campeonato, em Interlagos, no próximo dia 10 de março. O holandês de 36 anos tem uma carreira toda voltada para o Endurance, com participações no WEC, 24 Horas de Le Mans e vitórias nas 24h de Dubai

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois da bombástica dupla formada por Cacá Bueno e Felipe Massa, a Stock Car tem outro nome internacional que vai alinhar na disputa da Corrida de Duplas que vai abrir a temporada 2018 da principal categoria do Brasil, em Interlagos, no dia 10 de março. Via Twitter, Jeroen Bleekemolen anunciou na última terça-feira (3) que vai ser o convidado do paraibano Valdeno Brito para a etapa inaugural do campeonato no carro #77 da Carlos Alves/Eisenbahn.

 
O holandês de 36 anos tem uma carreira toda baseada no Endurance, com nada menos que 12 largadas nas 24 Horas de Le Mans. Antes, entre 2003 e 2006, chegou a ser piloto do DTM pela Opel, montadora hoje fora do certame. 
Bleekemolen vai voltar a formar dupla com Valdeno na Stock Car (Foto: Rafael Gagliano)
Entre seus feitos, destaque para as vitórias nas 24h de Dubai em 2012 e 2013 e o triunfo nas 24h de Nürburgring na classe GT3, além do título na ALMS na categoria GTC, também em 2013.
 
Vai ser a segunda vez que Bleekemolen terá a chance de acelerar um carro da Stock Car. O piloto foi parceiro de Valdeno, que então defendia a equipe chefiada por Rodolpho Mattheis e foi muito bem. Na Corrida de Duplas que abriu a temporada 2014, na mesma Interlagos, o duo Valdeno/Bleekemolen terminou em segundo lugar, só atrás de Felipe Fraga e Rodrigo Sperafico.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Muito empolgado para me unir à Eisenbahn Racing Team para a Stock Car e me unir a Valdeno Brito para a primeira corrida do campeonato. Ótimos carros para pilotar e muita competição. Fiz uma corrida como convidado em 2014 e estou feliz por voltar para mais uma”, escreveu o piloto.

 
Mas antes da Stock Car, Bleekemolen vai ter outros desafios. Assim como tantos outros pilotos, inclusive como Daniel Serra, o holandês embarca para a Flórida para os testes coletivos que marcam a programação das 24 horas de Daytona, principal prova do endurance americano e uma das principais do mundo, que vai ser disputada no último fim de semana de janeiro. A principal atração é a presença de Fernando Alonso no protótipo LMP2 da United Autosports.
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube