Bueno vê estímulo com “extremamente rápido e habilidoso” Campos como novo companheiro

Cacá terá como companheiro de equipe em 2020 Julio Campos, na Crown. E já se empolga com a possibilidade de ter, mais uma vez, alguém veloz ao lado

A Stock Car planeja iniciar sua temporada 2020 no próximo final de semana. Se confirmado o evento, Goiânia será o palco que receberá pela primeira vez uma nova dupla na categoria: Cacá Bueno e Julio Campos.

Bueno se mantém na estrutura da Crown, que terá Campos estreando em seus boxes. E o pentacampeão contou ao GRANDE PRÊMIO o que esperar ao receber um piloto que lutou pelo título até o final das temporadas recentes.

“Eu nunca achei um problema ter pilotos extremamente rápidos e habilidosos dividindo uma equipe comigo. Na verdade eu sempre achei isso positivo, acho que empurra para a frente, estimula a competição interna”, opinou.

O carro de Julio Campos para 2020 (Foto: Divulgação/Crown)

Em seguida, lembrou que, indo para seu 18° ano seguido na Stock Car, já teve outros pilotos campeões por perto: “Ao mesmo tempo, facilita demais o trabalho ao longo da temporada. Faz com que os resultados da equipe sejam sempre muito bons.”

“Não precisa puxar muito na memória para lembrar que nos últimos 11 anos eu tive três campeões como companheiros de equipe: Daniel Serra, Marcos Gomes e Felipe Fraga. Isso sem contar os outros pilotos que passaram na estrutura da Crown, mas dentro do box, diretamente, esses três nos últimos 11 anos.”

” Então mais uma vez será um prazer ter um piloto extremamente rápido que nem o Julio Campos dentro do box, e acho que isso vai colaborar demais com o trabalho da equipe. Então é um prazer recebê-lo, assim como foi trabalhar junto com todos os meus companheiros de equipe dentro da minha longa carreira na Stock Car”, concluiu.

Bueno e Campos aguardam, agora, a programação para seu primeiro final de semana sob o mesmo teto. A Stock Car ainda define detalhes para anunciar os horários dos treinos e da provável rodada dupla.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube