Cacá agradece Red Bull e vislumbra futuro vitorioso pela Cimed: “Nunca me conformo com o segundo lugar”

O período de Cacá Bueno com a Red Bull está perto do fim. O piloto foi confirmado nesta sexta-feira como novo membro da Cimed, em contrato de cinco anos que começa a valer em 2017

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O esperado aconteceu: a Cimed anunciou que Cacá Bueno vai formar dupla com Marcos Gomes nos próximos cinco anos a partir de 2017. A confirmação veio no início da tarde desta sexta-feira (9) em Interlagos.

 
Cacá começou agradecendo a Red Bull, sua casa até o fim de 2016, por todos os anos de parceria na Stock Car.
 
"Não posso começar a falar do futuro sem agradecer o pessoal da Red Bull por todos esses anos. Toda vez brigando por títulos, vitórias, Corrida do Milhão…foi muito bom ter passado esse período com eles, que sempre tiveram muito comprometimento", disse.
 
O piloto explicou que fechou com a Cimed para manter sua competitividade e comentou que a sede de vitórias vai seguir a mesma pelos próximos cinco anos, tempo de duração do novo contrato.
Anúncio de Cacá Bueno na Cimed em 2017 (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"Talvez com 40 anos eu não precisasse estar correndo ao lado de um campeão. Eu poderia ter escolhido uma equipe mais fraca, com um piloto mais fraco e, assim, garantir meus últimos anos de automobilismo com uma certa tranquilidade. Mas quem me conhece, cobre a categoria, sabe que eu não sou e nunca fui assim. Não me conformo com segundo lugar, busco sempre a vitória e vai continuar sendo assim na Cimed", seguiu.
 
O novo contratado da Cimed elogiou bastante o futuro companheiro, garantindo que Gomes vai obrigá-lo a melhorar seu nível.
 
"Do meu lado eu vou ter o Marquinhos, um cara que é o atual campeão e que cresceu muito nos últimos cinco, seis anos. Não tenho dúvidas de que é um grande desafio e de que isso vai me mexer para cima", completou.
 
Cacá segue na briga pelo título da temporada 2016 da Stock. O carioca tem 100 pontos, 33 a menos que o líder Felipe Fraga.

GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' o fim de semana da Corrida do Milhão em Interlagos com grande equipe: os repórteres Fernando Silva, Gabriel Curty e Rodrigo Berton.
 

PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube