Cacá Bueno garante retorno e faz 18° ano seguido na Stock Car

Cacá Bueno, após susto no começo do ano, assegurou sua continuidade na Stock Car por mais uma temporada. Ele correrá pela Crown, com novos patrocinadores

Mais um carro está garantido no grid da Stock Car em 2020: o de Cacá Bueno, que vai para seu 18° ano seguido na categoria.

Pentacampeão, ele continuará sob os trabalhos da Crown Racing, como era coma Cimed até 2019, mas com carro com patrocinadores exclusivos. Assim, correrá sob o nome de iCarros-ACDelco Crown Racing.

Cacá Bueno com o carro que guiará em 2020 na Stock Car (Foto: Divulgação)
Paddockast #65 | As ideias esdrúxulas de retorno/As boas ideias de Lewis Hamilton
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

Como toda equipe tem dois carros, a outra vaga é a de Júlio Campos, que anunciou sua mudança para lá em fevereiro. À época, já prevendo a confirmação de Bueno como companheiro, elogiou ao GRANDE PRÊMIO a experiência do piloto e o que pode aprender ao dividir os boxes.

“Nunca tive dúvidas e sempre acreditei que estaria no grid da Stock Car. Por isso estou muito grato a iCarros, ACDelco e Red Bull, três empresas com a qual já tenho uma história incrível de apoio e que se unem neste novo projeto na Crown Racing”, comentou Bueno.

Ele pilota na Stock Car desde 2002, conquistando cinco títulos no caminho: 2006, 2007, 2009, 2011 e 2012. No último ano, manteve a escrita de nunca deixar o top-10, terminando a temporada em oitavo lugar.

Além do teste de pré-temporada, Bueno deve estrear seu novo carro – que será o Cruze – em julho, quando a Stock Car planeja retornar. A ideia é que a primeira corrida seja no dia 5 de tal mês, mas não há oficialização de datas até o momento.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.