Bueno recebe novo veto e está fora da rodada dupla de Cascavel na Stock Car

Piloto da KTF Sports não se recuperou a tempo de uma fratura na vértebra T4 e não participa da corrida pela segunda vez consecutiva

Cacá Bueno vai ser desfalque para a rodada dupla da Stock Car neste fim de semana, em Cascavel. O piloto da KTF Sports sofreu acidente durante os treinos livres em Interlagos e teve uma fratura na vértebra T4.

A roda traseira direita do soltou na curva do Pinheirinho e fez o carro saltar. Será a segunda prova consecutiva que o pentacampeão da categoria não correrá. Bueno também confirmou, no Instagram, que não terá um substituto para as atividades.

Cacá deu detalhes de como está sendo o processo de recuperação. “Desta vez, o tempo foi implacável. Os médicos me disseram que este tipo de lesão, a recuperação é de 45 dias. Da corrida em Interlagos para cá, passaram-se 28 dias e eu fiz de tudo: fisioterapia, tomei choque, exames”, falou.

Com 47 anos de idade, o piloto teve autorização dos médicos para tentar voltar antes, mas com algumas condições.

Cacá Bueno (Foto: Instagram/@ktfsports)

“Precisava fazer uma ressonância no dia do embarque que comprovasse que estava clinicamente recuperado. Fiz tudo que estava ao meu alcance, mas não deu. Estarei 100% recuperado para a próxima etapa, no Velocitta”, completou.

Stock Car volta às pistas hoje, às 11h, para o primeiro treino livre em Interlagos. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Stock Car com cobertura completa e transmissão AO VIVO no canal oficial do Youtube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.