Calor volta a atingir Interlagos no domingo da Corrida do Milhão da Stock Car

Temperatura máxima pode chegar à casa dos 30ºC na capital paulista neste domingo (15). Thiago Camilo, Daniel Serra, Ricardo Maurício e Cacá Bueno brigam pelo título de 2013 da Stock Car

A cobertura completa da Corrida do Milhão no GRANDE PRÊMIO
As imagens do sábado da Stock Car em Interlagos
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Como tem sido em todo o fim de semana, o domingo amanheceu bem quente em Interlagos para a disputa da Corrida do Milhão da Stock Car. Sem previsão de chuva, a temperatura máxima ao longo do dia deve chegar à casa dos 30º, segundo o site ‘Climatempo’.

A largada para a prova milionária da Stock Car será dada às 10h50. A pole-position foi conquistada por Allam Khodair, e os quatro postulantes ao título vão largar na mesma ordem em que estão na classificação do campeonato: Thiago Camilo em terceiro, Daniel Serra em quarto, Ricardo Maurício em sexto e Cacá Bueno em oitavo.

Dos quatro, os três primeiros precisam apenas vencer para serem campeões. Cacá Bueno, 25 pontos atrás do líder Camilo, é que precisa de uma combinação de resultados para ganhar o hexa.

GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos com os repórteres Hugo Becker e Renan do Couto e os fotógrafos Felipe Tesser e Rodrigo Berton.Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.