Camilo fala em segundo lugar "importante demais" em Curitiba e admite: "Arriscamos tudo"

Thiago Camilo terminou a etapa da Stock Car em Curitiba na segunda colocação e se mostrou satisfeito com a estratégia adotada para a prova, mas admitiu: "Arriscamos tudo"

 

"Arriscamos tudo". Assim Thiago Camilo definiu a corrida deste domingo (20), em Curitiba, na Stock Car. O piloto da RCM cruzou a linha de chegada em segundo, depois de ter largado em quinto. Diferente do vencedor Átila Abreu, Camilo foi aos boxes assim que a janela de paradas se abriu. E, contando com um bom pit-stop, Thiago ultrapassou Daniel Serra e voltou em segundo, atrás apenas de Átila, a quem não conseguiu superar nas voltas finais.

Pódio da Stock Car com Thiago Camilo e Átila Abreu em Curitiba (Foto: Duda Bairros/Vicar)

"Deu certo por pouco (a estratégia de box), porém mais meia volta e eu ficaria sem pneu. Esse resultado foi importante demais porque as duas próximas provas são em circuitos onde a gente anda muito bem, Brasília e São Paulo. Vamos com tudo em busca do título", explicou Camilo.

De fato, o resultado na pista paranaense colocou o paulista na briga direta pelo título. Thiago é o vice-líder e está a apenas 11 pontos de Daniel Serra, que continua na primeira posição na tabela de pontuação.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.