“Campeões” do BR de Turismo, Fraga lamenta mancha no título e Cozzi promete recorrer na justiça
Punição a Horto e Casagrande validou quinta posição que Fraga precisava para ficar com título da temporada 2013 do Brasileiro de Marcas, mas Cozzi, vencedor e campeão a princípio, saiu em defesa de seu companheiro de equipe e avisou que recorrerá de decisão
![]() |
A cobertura completa da Corrida do Milhão no GRANDE PRÊMIO |
![]() |
As imagens do sábado da Stock Car em Interlagos |
![]() |
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana |
A confusão que se estabeleceu após a derradeira etapa da temporada 2013 do Brasileiro de Turismo conseguiu manchar o entusiasmo daquele que sai de Interlagos, ao menos até segunda ordem, como campeão do ano. Felipe Fraga foi tocado por Pedro Boesel, perdeu tempo e cruzou a linha de chegada apenas em sétimo, duas posições atrás da quinta colocação que lhe valeria o título. Com isso, em um primeiro momento, quem foi nomeado como campeão foi Marco Cozzi, vencedor da etapa deste domingo (15).
Sobre o lance incidente com Fraga, Pedro Boesel contestou e garantiu que não acertou Fraga propositalmente. "Para mim, nosso toque foi de corrida, de maneira nenhuma foi proposital, não tive nenhuma atitude para punição. A direção de prova sequer me deu advertência. Sobre eu ter atrapalhado de propósito no safety-car, também não é verdade. Meu carro estava quebrado e por isso tinha um ritmo mais devagar. Virei de 4s a 5s mais lento do que vinha virando em bandeira verde, pois o carro estava quebrado e é natural todos virem mais lentos com o safety-car", disse.
O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos com os repórteres Hugo Becker e Renan do Couto e os fotógrafos Felipe Tesser e Rodrigo Berton.Acompanhe o noticiário aqui.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube