Cardoso volta a homenagear Flamengo e corre com carro rubro-negro em Curitiba

Pedro Cardoso, da R. Mattheis, divide patrocinador com o Flamengo e, por isso, vai correr com homenagem ao clube carioca em Curitiba

A Stock Car vai ter, em Curitiba, um piloto mudando de equipe (Gaetano Di Mauro foi para a KTF) e outro voltando à categoria (Felipe Lapenna, na Vogel). Mas também verá mais uma mudança visual na pista: a presença de um carro rubro-negro, com Pedro Cardoso homenageando o Flamengo.

O piloto da R. Mattheis vai usar um carro metade vermelho, metade preto, para celebrar os 125 anos do time carioca, que serão completados no dia 15 de novembro.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Tal como na Corrida do Milhão, Pedro Cardoso vai correr com as cores do Flamengo (Foto: Divulgação)

A ação ocorre pois Cardoso tem um patrocinador em comum com o Flamengo: o BRB. Com layout diferente, o piloto de Brasília já havia corrido com as cores do time carioca na Corrida do Milhão. Costumeiramente, o carro #43 é azul e branco.

“Vamos ter o layout rubro-negro de volta ao carro e fico muito feliz e honrado por poder homenagear uma instituição com o tamanho e a história do Flamengo”, comentou Cardoso, que tem 38 pontos após sete etapas do campeonato, em 23°.

A Stock Car disputa duas etapas em Curitiba neste final de semana: no sábado, a corrida está marcada para 11h (de Brasília); no domingo, a primeira prova é às 11h, a segunda às 11h55. O GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.