7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Stock Car

Carlos Alves mantém patrocínio com Brasil Kirin, mas troca Schin por Eisenbahn no carro da temporada 2016

Agora com Vitor Genz e Néstor Girolami, a Carlos Alves trocou a marca que vai estampar seus carros na temporada 2016. Ainda com patrocínio da Brasil Kirin, o time terá a Eisenbahn na vaga que era da Schin

 
A Carlos Alves inicia a temporada 2016 da Stock Car com novidades bem visíveis. Nesta segunda-feira (22), o time anunciou que o patrocínio com a Brasil Kirin está mantido, mas que agora é a Eisenbahn quem vai estampar o carro, não mais a Schin. Assim, o time mudará de cores, deixando o laranja e seguindo para um tom bem mais escuro.
 
Animado com a mudança e com o anúncio dos novos pilotos do time Vitor Genz e Néstor Girolami, Alves comentou que a equipe passa por reestruturação para ter sucesso em 2016.
Assim foram divulgados os novos carros da Carlos Alves (Imagem: Divulgação)
“Nossa equipe está totalmente motivada, tanto em termos tecnológicos quanto com a possibilidade de trazermos dois grandes pilotos para a equipe. Para este ano, nossos carros foram montados do zero, sendo um deles zero quilômetros. Todas essas mudanças englobam a nova marca que iremos representar, a cerveja Eisenbahn, e a partir de agora defenderemos as cores da locomotiva negra”, disse o chefe do time.
 
A Corrida de Duplas acontece em 6 de março na despedida do Autódromo Internacional de Curitiba, em prova que marcará a abertura da temporada 2016 da Stock Car.
 
VEJA A EDIÇÃO #16 DO PADDOCK GP, COM RAFAEL PASCHOALIN

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);