Casagrande vibra com pódio na Corrida do Milhão e diz que vitória “um dia vai vir”

Gabriel Casagrande, segundo colocado na Corrida do Milhão, saiu da corrida animado com o desempenho e disse ter fé de que um dia vai ser a vez dele vencer a etapa milionária da Stock Car

O segundo colocado da Corrida do Milhão de 2019 foi Gabriel Casagrande. O piloto paranaense mostrou velocidade desde o começo do fim de semana e, na prova do último domingo, avançou desde o quinto lugar ainda no começo e se colocou em posição de pódio até ser impulsionado ao segundo lugar pela punição ignorada por Lucas Di Grassi. Animado, Casagrande se mostrou certo de que o 'quase' vai virar vitória em outro momento.
 
Casagrande, que deixou Thiago Camilo e Daniel Serra para trás na pista, disse que ficou tranquilo com a posição somente no fim, quando os acionamentos de push-to-pass dos rivais estavam acabando – Daniel Serra até tinha ainda, mas só passou Camilo na volta final. 
 
"Agradeço a Deus pela oportunidade e minha equipe pelo trabalho perfeito e aos patrocinadores, que fazem tudo isso ser possível. Foi uma corrida muito legal, pegada, a gente sabia que o ritmo seria forte do começo ao fim. Acho que tive sossego nas últimas duas voltas, quando ninguém mais tinha push e as posições não poderiam ser alteradas", recordou.
Gabriel Casagrande (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)

Parabenizou Ricardo Maurício, o vencedor da prova, pela conquista do milhão. Um dia, Casagrande tem fé, será a vez dele. 

 
"Foi um fim de semana legal, nós sempre fomos muito rápidos. Infelizmente não ganhei R$ 1 milhão, mas está em boas mãos, o Ricardinho já sabia como ganhar e ganhou de novo. Mas um dia eu vou aprender e vai vir, tenho fé", falou.
 
O pódio foi o terceiro de Gabriel na temporada 2019, onde ocupa agora o sétimo lugar do campeonato, com 125 pontos. 

Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.