Cavaleiro anuncia Suzuki ao lado de Lapenna e festeja nova fase para temporada 2017 da Stock Car

A Cavaleiro anunciou Rafael Suzuki como o segundo piloto da equipe para a temporada 2017 da Stock Car. O piloto de 29 anos, que estava na Vogel, guiará ao lado de Felipe Lapenna na nova era da Cavaleiro como equipe

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Depois do anúncio do retorno de Felipe Lapenna como um dos pilotos para a temporada 2017, a Cavaleiro demorou um pouco mais, mas resolveu anunciar na noite da última terça-feira (7) que terá Rafael Suzuki no outro carro durante o ano que se aproxima. É uma mudança completa do time, após abrigar Sérgio Jimenez e Xandinho Negrão – este segundo substituindo Popó Bueno na parte final – em 2016.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Suzuki guiara ao lado de Denis Navarro pela Vogel em 2016. O piloto celebrou o bom momento da Cavaleiro e destacou a vontade que tem de trabalhar com Beto Cavaleiro. No fim, arrematou: quer surpreender.

 
"Estou animado em participar dessa nova fase da Cavaleiro Sports. O Beto (Cavaleiro, dono da equipe) foi uma das primeiras pessoas que conheci no ambiente da Stock Car e finalmente encaixou de trabalharmos juntos nessa temporada. Gosto do perfil perfeccionista dele, e acredito que tanto eu quanto a equipe estamos com o mesmo objetivo, que é crescer cada vez mais na categoria. Já trabalhei com o engenheiro-chefe da equipe [Betinho] em outras duas temporadas na Stock, então nem tudo será novidade. O que é bom, pois tira um pouco o processo de entrosamento. Esperamos surpreender neste ano", encerrou.
 
O chefe do time, Cavaleiro, tratou de agradecer às equipes com quem a sua esquadra teve parcerias técnicas nos últimos anos. 2017 também marca uma transformação da Cavaleiro em um time com equipes próprias de engenharia e mecânicos.
 
"Só tenho a agradecer as equipes que formamos parceria técnica, onde a Full Time, a C2 Team e a Hot Car foram muito importantes para esse período de evolução, mas chegou a hora de buscarmos nosso espaço e para isso estamos fazendo um trabalho de reestruturação, com uma sede moderna e com profissionais capacitados para fazermos uma grande temporada", destacou Beto.
Cavaleiro, Suzuki e Betinho (Foto: Divulgação/MS2)
O outro piloto da equipe, Lapenna também elogiou Suzuki e comemorou a nova fase da Cavaleiro.
 
"Ter o Suzuki como companheiro de equipe me deixa muito feliz, nos damos muito bem e acho ele um excelente piloto. Em relação ao Beto, além de sermos grandes amigos, acredito muito no potencial da equipe e todo o projeto coordenado por ele. Agora a equipe está de casa nova, trouxe a equipe para Guarulhos, um lugar onde posso ir sempre e fazermos um belo trabalho. Existe um investimento pesado para que possamos evoluir muito nesta temporada e tenho certeza que vamos ter um grande ano", finalizou.
 
A temporada da Stock Car começa no final de semana do dia 4 de abril em Goiânia. 

PADDOCK GP #67 RECEBE OZZ NEGRI E DEBATE TESTES DA F1 EM BARCELONA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.