Chefão confirma negociações e diz que Johnson está “próximo” de correr na Stock Car

Em papo exclusivo com Pedro Henrique Marum, Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi, o TT GP #18 teve longa conversa com Fernando Julianelli, CEO da Stock Car, que comentou sobre a possibilidade de Jimmie Johnson correr no Brasil

O TT GP, programa que vai ao ar às quartas-feiras no canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch, recebeu Fernando Julianelli, atual diretor-executivo da Stock Car. Em conversa realizada na tarde da última quarta-feira (23), o dirigente falou sobre diversos tópicos relacionados a categoria, incluindo a possível chegada de Jimmie Johnson. De acordo com Julianelli, há chance real de o heptacampeão da Nascar fazer aparição na categoria brasileira.

Em meio a um ‘namoro’ para trazer o norte-americano para a Stock Car, Julianelli afirmou que negocia com o piloto. Dito isso, alguns entraves ainda impossibilitam o anúncio oficial. Além de destacar questões contratuais, o mandatário comentou que a adaptação à categoria pode ser um empecilho, visto que Johnson, agora na Indy pela Ganassi, sofre para apresentar bom desempenho.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Kanaan revela conversa com Johnson para substitui-lo em etapa da Stock Car em 2021

Largada da corrida 1 de domingo no Velocitta (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Com um grid já recheado de estrelas, como Rubens Barrichello, Tony Kanaan e Felipe Massa, o dirigente enxerga com ótimos olhos a possível chegada do norte-americano. Além disso, comentou sobre o trabalho que realiza para se aproximar cada vez mais de nomes importantes do automobilismo mundial, com o propósito de consolidar a Stock Car como uma das principais categorias do mundo.

Assista ao trecho a partir de 49min19s:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.